TAIM E LAGOA DO PEIXE RS 2017-2018

Os trabalhos que compõem esta série, são imagens captadas por meio de fotografias realizadas durante minhas viagens por áreas de preservação ambiental, como a estação ecológica do Taim e da Lagoa do Peixe, da região sul do Brasil. Nestes lugares são possíveis encontrarmos diversas espécies de aves silvestres migratórias, oriundas de diferentes regiões e países, além de répteis e mamíferos.

Reflexões iniciais :

Os trabalhos que compõem estas duas séries, são imagens captadas por meio de fotografias realizadas durante minhas viagens por áreas de preservação ambiental, como a estação ecológica do Taim e da Lagoa do Peixe, da região sul do Brasil. Nestes lugares são possíveis encontrarmos diversas espécies de aves silvestres migratórias, oriundas de diferentes regiões e países, além de répteis e mamíferos.

As imagens destes trabalhos procuram por meio do gesto de gravar, evidenciar uma certa permanência de um momento efêmero, do pouso de uma ave de rapina, de emas pastando nas vegetações rasteiras ou mesmo, nas imensas revoadas dos pássaros anús.

* Para aquisição entre em contato pelo email  lurdiblauth@gmail.com